Mensagem do Presidente

Prezados(as) amigos(as)

Quando fui empossado no Rotary não fazia ideia de como isso mudaria a minha vida. Através dele tive a oportunidade de conhecer muitas pessoas que me fizeram ver o mundo de uma forma diferente. Descobri que nada faz sentido em nossa vida quando pensamos em nós mesmo.

Junto aos meus companheiros rotarianos faço parte de uma família unida em função do servir, disposta a fazer o bem não importando a quem. Este espírito é renovado semanalmente quando nos encontramos em reuniões para discutirmos ideias, necessidades e momentos que serão únicos em nossas vidas e ficaram marcadas por emoções que só poderão ser sentido por quem age com o coração.

Fui indicado pelo Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações para presidência 2016-17, ano este que completaremos 10 anos de fundação. Sempre deixei claro para meus companheiros que assumiria a presidência deste clube a qualquer momento. Nunca me preocupei pelo fato de estar ou não preparado para este desafio. O fato de conhecer a capacidade de cada companheiro do clube me deu a segurança que eu precisava para representá-los como presidente.

O lema do presidente do Rotary International, John Germ, “Rotary a Serviço da Humanidade”, fortalece ainda mais os laços de comprometimento entre nossa organização e as pessoas que de alguma forma ou de outra possam ser beneficiadas com nossas ações. Sendo assim não medirei esforços para que nossas metas sejam cumpridas e consequentemente promover o salvamento de uma vida ou a realização de um sonho em algum lugar do planeta.

Junior Terra
Presidente 2016-17
Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações.

VILSON JOSÉ JUNIOR FERREIRA TERRA
Presidente do Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações 2016/2017