Jovem do RC Francisco Beltrão Novas Gerações, Distrito 4640, Viaja para Dinamarca pelo Programa de Intercâmbio.

Postado em: 20 de Agosto de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações

Luíza Valeska Mattei Francescon (17 anos) filha de Alvaro e Andreia Francescon rotarianos do Rotary Clube de Francisco Beltrão Novas Gerações, Distrito 4640 conquistou o primeiro lugar dos candidatos a intercâmbio de Francisco Beltrão para o Intercâmbio de Jovens 2019.   Luiza está na Dinamarca desde o dia 02 de Agosto, ela viverá a experiência do intercâmbio de estudos na cidade de Odense, Distrito 1460 através do Rotary International.
Para Luiza o intercâmbio já começou, com toda a organização e documentação que foi necessário providenciar. Ela fez questão de participar de toda a experiência do visto e documentos exigidos pelo país. O contato com sua família dinamarquesa começou  há alguns meses antes do embarque o que foi muito importante para estreitar o relacionamento entre eles.
Com grande expectativa Luíza leva na bagagem não apenas presentes e comidas típicas do Brasil, ela carrega consigo o caráter rotariano, a dedicação aos estudos, a força de vontade e a coragem brasileira.