Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações.
Filtrar por:

Homenagem às Mães

Os companheiros do Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações, acompanhado de seus familiares, compartilharam momentos de muita emoção durante a reunião do dia 3 de maio de 2016 preparada com muito carinho em homenagem as mães. Na ocasião foram lidas e cantadas belas mensagens. As mamães do clube foram homenageadas com lembranças e uma surpeendente exposição fotográfica preparada pela Ronise, esposa do presidente Enio Moises de Matos.

8º Leitão Light no Carrossel

O Rotary Club de Francisco Beltrão Novas Gerações realizou no dia 1º de maio de 2016 a 8ª edição do Leitão light no Carrossel. O evento contou com a participação de 2700 pessoas que se reuniram para organizar e confraternizar o Dia do Trabalhador. O clube pretende aplicar o dinheiro arrecadado na campanha Polio End Now, promovida pelo Rotary International em todo o planeta com o objetivo de erradicar a Polio. Em Francisco Beltrão, serão apoiados projetos como a Campanha de Orientação e Detecção do Diabetes, a Equoterapia na APAE e o novo projeto "O Legítimo Alteta" que está em fase de conclusão e irá atender crianças carentes no bairro Padre Úlrico. Agradecemos a todos colaboradores pelo sucesso do evento.

Festiva de Natal

Os companheiros do Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações e seus familiares se reuniram no último dia 15/12 nas dependências do Planeta Parque para celebrar a útima reunião do ano de 2015 em celebração ao Natal. Na oportunidade os companheiros fizeram um amigo secreto e transmitiram diversas mensagens natalina com acompanhamento de música ao vivo. Foi uma noite inesquecível que despertou o espírito natalino no coração de todos os presentes.

Posse do Rotary Kids e do companheiro Tramontina

Tomou posso a nova diretoria do Rotary Kids de Francisco Beltrão-Novas Gerações. Maria Teodora Turozi passou a presidência do clube para Ramiro Medina. A cerimônia contou com a presença dos rotarianos do clube e familiares. Na mesma festiva também foi emposado o mais novo companheiro do Rotary Club de Francisco Beltrão-Novas Gerações, Lauri L. Tramontina apadrinhado pelo companheiro Jucelino.